20 outubro, 2011

Que Rei Sou Eu ?

Que Rei Sou Eu?
Direção e Roteiro Elias Andreato
Com uma hora de duração, Elias Andreato roteirizou Que Rei Sou Eu?, inspirado na obra de Oswald de Andrade, é um convite à “deglutição” de músicas brasileiras de diferentes épocas permeadas por textos que, poética e ironicamente, retratam o povo brasileiro.
Com direção de Elias Andreato, o  espetáculo foi criado para Renato Borghi, artista que representa o teatro brasileiro em sua totalidade. Em Que Rei sou Eu?
Borghi  acompanhado de Patrícia Gasppar e do maestro Jonathan Harold brincam com a lembrança do nosso teatro musical brasileiro, com toda a ingenuidade, pungência e brejeirice que marcaram um gênero esquecido, mas ainda guardado na memória do nosso povo. São cerca de 20 músicas, dentre elas: QUE REI SOU EU? de Francisco Alves, PELA DÉCIMA VEZ  de Noel Rosa, AI YOYÔ [Linda Flor] de Luiz Peixoto, Marques Porto, Cândido Costa e Henrique Vageler, BANDEIRA BRANCA de Zé Keti, Max Nunes, André Filho, Laércio Alves e Pereira Matos

Ficha Técnica
Roteiro e direção: Elias Andreato
Elenco: Renato Borghi, Patrícia Gasppar e Jonatan Harold
Pesquisa: Elcio Nogueira
Arranjos: Jonatan Harold
Figurinos: Laura Huzak Andreato
Iluminação: Wagner Freire
Fotos: João Caldas
Assessoria de imprensa: Morente Forte Comunicações
Direção de produção: Marlene Salgado
 
Teatro Eva Herz (166 lugares)
Avenida Paulista, 2.073 – Livraria Cultura / Conjunto Nacional
Informações: (11) 3170-4059 - www.teatroevaherz.com.br
Quartas-feiras, às 21h
Temporada: até 30 de novembro

Nenhum comentário: