18 setembro, 2011

Eu Era Tudo Pra Ela... E Ela Me Deixou

 Eu Era Tudo Pra Ela... E Ela Me Deixou
Genios do palco nos deixam com um gostinho de quero mais mesmo sabendo que o espetáculo terminou.
O texto delicioso (Emilio Boechat)  com elenco afiadíssimo (Marcelo Médici e Ricardo Rathsam) numa direção primorosa (Mira Haar), são ingredientes que nos deixam com aquela sensação gostosa, de que valeu a pena sair de casa.
Samuel (Rathsam) sofre com a relação amorosa ao ponto de "gritar" pro mundo que "Eu Era Tudo Pra Ela E Ela Me Deixou". O mundo de Samuel nessa trama no caso é mostrado pelos nove personagens que Marcelo Médici interpreta no espetáculo. Sim "Eu Era Tudo Pra Ela E Ela Me Deixou" nas mãos de Marcelo Médici e Ricardo Rathsam nos fazem ver que teatro é realmente prazeroso quando fica na mão de quem entende o que faz.Sensacional.
(na foto acima: Ricardo Rathsam, Mira Haar, Emilio Boechat e Marcelo Médici)


Ficha Técnica
Texto: Emilio Boechat
Direção: Mira Haar
Assistente de direção: Patricia Gasppar
Teatro FAAP - Rua Alagoas, 903, Higienópolis
Sextas, às 21h30, sábados, às 21h e domingos, às 18h
Vale a pena conferir - veja fotos dos

Nenhum comentário: