12 setembro, 2011

CataDores

CataDores
Jairo Mattos e Paulo Gorgulho interpretam dois velhos palhaços que fazem de tudo para fugir do tédio. Tudo muda quando um deles, não suportando mais ser velho, joga fora barbas e dores e se transforma num rapagão forte e bem disposto, criando com seu parceiro uma relação totalmente nova.
Para dar ênfase ao caráter divertido do espetáculo, diálogos, movimentos e gags são pontuados por música ao vivo, executada pelo maestro Marcello Amalfi, que faz intervenções bem humoradas como um músico ambulante, com vários instrumentos ligados ao corpo: percussão, trompete, acordeão e guitarra elétrica. O repertório foi composto especialmente pelo maestro, que também é responsável pelos efeitos sonoros do espetáculo. Cláudia Maria de Vasconcelos, premiada autora da nova geração de dramaturgos brasileiros (Misere Bandalha, Lágrimas de Vidro, Assembléia dos Bichos, Tesouro do
Balacobaco).
Jairo Mattos, ator de cinema (O viajante, Tainá, Mario, Bicho de Sete Cabeças), TV ( Tempos Moderno, Barriga de Aluguel, Dono do Mundo, Terra Nossa, Bicho do Mato, Beleza Pura) e Teatro (mais de 20 peças entre as quais Concílio do amor, Os Coveiros, Sonho de um homem ridículo, Novas Diretrizes em Tempo de Paz).
Paulo Gorgulho, ator de cinema (O Pais dos Tenentes, For All, Vai trabalhar Vagabundo, O Cangaceiro), TV (Pantanal, Dono do Mundo, Coração de Estudante, Anarquistas Graças a Deus, Essas Mulheres, Bicho do Mato) e  Teatro (mais de 20 peças entre as quais Arte, Frankenstein, Eu falo o que elas querem ouvir).
Maestro Marcelo Amalfi, bacharel em música pela FAAM, é Maestro e coordenador do projeto “BRIT POP CHOIR”  na Cultura Inglesa, compõe trilhas para cinema, teatro e TV.

Ficha Técnica
Texto: CLÁUDIA MARIA DE VASCONCELOS
Direção: JAIRO MATTOS
Elenco: JAIRO MATTOS e PAULO GORGULHO
Trilha sonora original e música ao vivo: MAESTRO MARCELLO AMALFI
Assistente de direção: CARLOS BALDIM
Luz: ARI NAGO
Cenário: ALUISIO SALES
Figurinos: VANIA GNASPINI
Adereços: ARMANDO JUNIOR
Maquiagem: CACO MATTOS
Comunicação visual: ALINE ABOVSKY
Direção de produção/administração: MARIO SERGIO LOSCHIAVO

Teatro Eva Herz
Livraria Cultura - Conjunto Nacional
Avenida Paulista, 2073
Sextas e Sábados 21h.  Domingos 19h.






 Vale a pena conferir ;))




_____________________

A periferia do amor é +- como a 25 de março em SP. Um dia todos foram ou irão pelas coisas tentadoras e baratas. Blazê, fácil - Costumize o seu.

Nenhum comentário: