08 setembro, 2013

Agora


Agora...

“Um ato de amor que conclama o espectador a refletir sobre atitudes que podem ajudar na reinserção de um dependente químico à vida.
O texto, fruto de um trabalho de pesquisa realizado durante seis anos por José Scavazini, não aponta um modelo ideal para a recuperação dos dependentes químicos, mas mergulha no grito do ser humano preso nos limites de si mesmo".
"Agora", dirigo pelo excelente ator e diretor Marcos Caruso é o segundo espetáculo da trilogia iniciada com "Ainda", que estreou em 2007 e permaneceu em cartaz durante seis anos, levando para o palco temas como comportamento, uso e abuso das substâncias químicas. O terceiro e último texto, intitulado "Depois", está em fase final de elaboração.
Enquanto a peça da trilogia mostrou a descoberta da dependência de um jovem usuário de drogas e a revelação para a família, "Agora" enfoca o estágio mais avançado da doença, que é o tratamento. Os questionamentos envolvem fatos recentes do cotidiano, que crescem de forma inesperada sem que haja tempo de ajuizar sobre eles.
O elenco formado por atores de talento afiado, nos faz sair do teatro satisfeitos e com um gostinho de querer ver mais teatro.

 Elenco:
Carlos Mariano
Ailton Rosa
José Scavazini
Carlos De Niggro

Ficha Técnica:
Autor: José Scavazini
Direção: Marcos Caruso
Iluminação: Beto Bruel
Trilha Sonora: Aline Meyer
Projeto de Imagens: Caetano Caruso
 

 Teatro Augusta (sala nobre)
Rua Augusta, 943 - Cerqueira César
Telefone: 11-31514141

Temporada até 10 de Outubro

Valor do ingresso: Entrada gratuita
Duração: 60 minutos – seguido de um debate após cada apresentação.
Classificação: 12 anos.
Veja a programação de sua cidade
Vale conferir :)


Nenhum comentário: