09 janeiro, 2011

Os Seminovos de volta.

Os Seminovos - 6/2/2011 - Domingo - 20:00 h.
 
Os Seminovos, uma das bandas mais populares do mundo virtual, com mais de 15 milhões de vídeos vistos só no YouTube, tendo a última música divulgada (“Imprimindo Dinheiro”) ultrapassado 22.000 views em uma semana, retornam a São Paulo para mais um show no Café Piu Piu.
Criada pelo cartunista Maurício Ricardo (do Charges.com.br e das charges do BBB - na foto ao lado de vermelho do site café Piu Piu), o trabalho da banda é diferenciado, com letras que vão de divertidas a instigantes e de consciência social e política (desde “Eu sou Emo”, “A Menina e o Vampiro”, até “Marcha dos Mortos”, um libelo contra a corrupção).

A banda, que ganhou o VMB web hit da MTV de 2009 com a música “Escolha já seu Nerd”, apresentou-se recentemente no Rio e em Brasília, marcando presença com seu carisma e bom humor, tendo sido, ainda, convidada a tocar na “Campus Party”, evento de grande porte de inovação, ciência, criatividade e entretenimento digital. Ouça Os Seminovos e baixe MP3 gratuitos em: wwww.osseminovos.com.br 
Vale a pena conferir.

Nenhum comentário: