18 setembro, 2006

A palavra silogística !

Silogismo 1
Deus ajuda quem cedo madruga. Quem cedo madruga, dorme à tarde... Quem dorme à tarde, não dorme à noite...Quem não dorme à noite, sai na balada...Conclusão: Deus ajuda quem sai na balada!!!

________________
Silogismo 2
Deus é perfeito. Deus é amor. O amor é cego. Steve Wonder é cego. Conclusão: Steve Wonder é Deus.
_____________
Silogismo 3
Disseram-me que eu sou ninguém. Ninguém é perfeito. Logo, eu sou perfeito. Portanto, eu sou Deus. Se Steve Wonder é Deus, eu sou Steve Wonder!!! Meus Deus eu sou cego!
________________
Silogismo 4
Hoje em dia, os trabalhadores não têm tempo pra nada. Já os vagabundos..., têm todo o tempo do mundo. Tempo é dinheiro. Conclusão: os vagabundos tem mais dinheiro que os trabalhadores.
________________


Uma boa semana !
Figueira Junior

Nenhum comentário: