19 agosto, 2008

Chutando o balde – Stand-up Comedy

Chutando o balde – Stand-up Comedy

De cara limpa atores sobem ao palco do Teatrix para alegrar o fim de semana paulistano.Num país onde só estruturas fortes e carimbadas monetariamente têm vez...e nem sempre nos divertem, é de encher os olhos quando vemos talentos que sem estar na mídia resolvem o lazer daqueles que de dispoêm ir ao teatro.Chutando o balde nos envolve e coloca na boca dos atores aquilo que muitas vezes gostaríamos de ter dito em situações cotidianas.Com piadas inteligentes e o talento dos atores, incluindo aí os convidados da semana, o riso é garantido.Às sextas-feiras, a partir das 23h59, Antônio Destro (ator há quinze anos em teatro, televisão e cinema), Aramyz (ator e idealizador do Deboshow), Dinho Machado (ator, diretor e professor de teatro), Leo Chacra (ator, autor, diretor e professor de teatro) e Miriam Palma (atriz, produtora e autora dos textos de comédia mais montados no circuito teatral paulistano), sobem ao palco do Teatrix para transformar o cotidiano em histórias hilariantes.Cada humorista com seu próprio texto e interpretação, seguindo o modelo norte-americano de comédia stand-up, apresenta-se de “cara limpa” num palco que tem como cenário apenas pedestal e microfone.

Ficha Técnica:
Autoria e Elenco: Antonio Destro, Aramyz, Dinho Machado, Leo Chacra e Miriam Palma
Direção: Chutando o Balde – Stand-up ComedyProdução: Aline Alves
Sonoplastia e Iluminação: Marcelo ViollaLocal: Teatrix – Rua Peixoto Gomide, 1.066 – Jardins (www.barteatrix.com.br)
Capacidade: 60 lugares
Quando: às sextas-feiras, até 26 de setembroHorário: 23h59
Duração: 60 minutos

08 julho, 2008

Anime Family - Universidade Gama Filho 2008

Anime Family 2008 - Universidade Gama Filho RJ. Um evento da Yamato onde Figueira Junior e Isabel de Sá estiveram presentes. Uma energia gostosa. Aqui algumas fotos do final de semana que incluem o evento e um passeio feito pelo bairro de Sta Tereza. Neste bairro, artistas plásticos, uma vez por ano em um final de semana, abrem seus ateliês para visitação... onde encontramos raridades em obras de arte além dos trabalhos contemporâneos feitos pelos mesmos. Vale a pena a visita. Espero que curtem. Grande abraço a todos os envolvidos.