Anime Family 2008 - Universidade Gama Filho RJ. Um evento da Yamato onde Figueira Junior e Isabel de Sá estiveram presentes. Uma energia gostosa. Aqui algumas fotos do final de semana que incluem o evento e um passeio feito pelo bairro de Sta Tereza. Neste bairro, artistas plásticos, uma vez por ano em um final de semana, abrem seus ateliês para visitação... onde encontramos raridades em obras de arte além dos trabalhos contemporâneos feitos pelos mesmos. Vale a pena a visita. Espero que curtem. Grande abraço a todos os envolvidos.
08 julho, 2008
28 junho, 2008
19 junho, 2008
Anime Family 2008 RJ
Evento em que estarei presente junto de minha colega... Isabel de Sá.
http://www2.uol.com.br/ohayo/v4b/dublagem/family/jun18_animefamily.shtml
outras informações
Postado por
Figueira Junior
às
01:54
2
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
26 maio, 2008
Assinar:
Postagens (Atom)



