20 março, 2008

25 janeiro, 2008

De volta: AS TRÊS MARIAS




A arte de divertir sempre vai existir, trazendo beneficios espirituais do riso para quem mata a sede de bons espetáculos na cidade.Qual o gueto, o grupo, a sociedade, que não disputa, usando pra isso habilidades extras do ser humano, uma vida melhor?Se essa vida melhor se ilumina com um testamento e uma herança, há que montar no trem da vida, atrás do produto final.Ao assistir As Três Marias em cartaz no Teatro do Ator - Pça Franklin Roosevelt 172, centro de São Paulo, nos deliciamos com um teatro leve, divertido, daqueles que, voltando pra casa, temos certeza de que valeu a ida ao teatro.Os atores, ótimos no tempo da comédia, fazem ver, que se pode fazer caricato sem cair na vulgaridade.Em As Três Marias, 3 irmãs, com muitas dívidas (parece até Brasil né?) resolvem, ainda que preocupadas com a imagem, colocar um anuncio em correio sentimental de uma revista, requisitando um "bof", para casamento, já que no testamento a herança vai para a primeira filha que se casar.O jogo, numa linha tenue do já conhecido Gaiola Das Loucas, e um tanto quanto divertido, é o suficiente para nos fazer perceber o trabalho dos atores que nos divertem até o final.O espetáculo conta com dois dubladores (Fábio Castro e Ivo Roberto Tatu, brilhantes no papel de 2 das 3 Marias, ambos participaram do famoso bananas de pijamas).O papel da Srta. Fritzgerald, fica a cargo da ótima Silvetty Montilla.Com direção de Marcos Martinelli. Elenco: Alysson Lima, Fábio Castro, Ivo Roberto Tatu, Mariano Odilon, Rafael Fernandes e Silvetty Montilla.
Vale a pena conferir.
Figueira Junior

19 dezembro, 2007

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO !

ANDANDO... PORQUE todos procuram se encontrar, ainda que levados pelo movimento natural do sistema. Época onde as pessoas conseguem parar um pouco, se encontram e falam te amo, usam a palavra FELIZ. Eu particularmente não curto muito a idéia forçada de somente se amar financeiramente no Natal. Mas é assim que a carruagem anda?, então vamos viver o isso e movimentar a carruagem. DESEJO A TODOS um feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegria com muitas realizações. Não deixem que as psicocoisas atrapalhem as coisas, ou os consultórios "espirituais" ficarão cada vez mais cheios de almas querendo se encontrar. E nesse querendo e tentando se encontrar, alimentarão mais o bolso dos criadores das psicocoisas.











BOM NATAL E FELIZ 2008.

15 dezembro, 2007

Festa de final de ano dos dubladores !





FESTA DE FINAL DE ANO DOS DUBLADORES EM SP (SÂO PAULO)

CLIQUE NO LINK PARA VER MAIS FOTOS.

UM feliz Natal e feliz Ano Novo.

Figueira Junior