Il nostro fratello - te amamos !
By Deca
By Figueira Junior




ANDANDO... PORQUE todos procuram se encontrar, ainda que levados pelo movimento natural do sistema. Época onde as pessoas conseguem parar um pouco, se encontram e falam te amo, usam a palavra FELIZ. Eu particularmente não curto muito a idéia forçada de somente se amar financeiramente no Natal. Mas é assim que a carruagem anda?, então vamos viver o isso e movimentar a carruagem. DESEJO A TODOS um feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegria com muitas realizações. Não deixem que as psicocoisas atrapalhem as coisas, ou os consultórios "espirituais" ficarão cada vez mais cheios de almas querendo se encontrar. E nesse querendo e tentando se encontrar, alimentarão mais o bolso dos criadores das psicocoisas.

FESTA DE FINAL DE ANO DOS DUBLADORES EM SP (SÂO PAULO)
CLIQUE NO LINK PARA VER MAIS FOTOS.
UM feliz Natal e feliz Ano Novo.
Figueira Junior