"Dr. Jekyll, (personagem do deliciosamente talentoso Nando Prado) se comporta de maneira estranha, e chama a atenção de seus empregados e amigos.
Cada vez mais isolado em seu laboratório, Jekyll começa a preocupar Mr. Utterson, advogado e amigo do médico, principalmente quando de posse de seu intrigante testamento".
"Dr. Jekyll e Hide, um de personalidade amável (o próprio médico) e outro de personalidade essencialmente má (Mr. Hide).
Cada vez mais fraco, Jekyll não consegue lutar contra o jovem e audaz Hide e teme por sua própria morte".
Existiriam inúmeras maneiras de falar sobre esta história e divagar sobre a essência do bem e do mal na raça humana, traduzindo o Livro e Letras de Música de Leslie Bricusse com Versão Brasileira de Claudio Botelho.
O fato é que a apresentação do Musical: Jekyll & Hide - O Médico e o Monstro, nos deixa com os olhos diante de uma fantástica aventura pelo comportamento humano encenada numa estrutura deliciosa, montada pra dar prazer "DELUXE" a nossa alma.
O genial diretor Fred Hanson soube usar o ótimo complexo do Teatro Bradesco muito bem com uma estrutura tal que nos permite ver, ouvir e sentir o talento dos atores cantores em cena.
Para que isso se tornasse realidade precisou-se de uns 200 profissionais... e a "música" tanto a literal encabeçada pela orquestra do musical "Jeckyll & Hide", regida por Paulo Nogueira e 17 músicos maravilhosos, quanto a que motiva todos os profissionais envolvidos a sincronizarem perfeitos movimentos incluindo os do cenário, nos leva a um "prato" de felicidade delicioso e degustado com suavidade. Veja mais fotos aqui: Fotos do Album Espetáculos
Valeu a pena.
Figueira Junior.