18 janeiro, 2013

Divórcio !

Divórcio

Suzy Rego tá espetacular... em DIVÓRCIO que está em cartaz no TEATRO RAUL CORTEZ. Ela está tão à vontade que nos dá a impressão de que a peça que estreou "hoje" para imprensa e convidados, já estreou faz tempo.
DIVÓRCIO é uma comédia sensacional. O Autor Franz Keppler nos presenteou com um texto delicioso... e o elenco show com a direção do excelente Otávio Martins faz a gente dar risada à beça ;) Amei.

Na foto ao lado: Suzy Rêgo, Pedro Henrique Moutinho, Nathália Rodrigues e José Rubens Chachá. (Foto: Otávio Dias)

Divórcio! é uma comédia que mergulha no universo dos grandes casamentos e separações que movimentam não só milhões de reais, como também a mídia e o público, ávidos por informações sensacionalistas.
O ex-casal de advogados Cecília (Suzy Rêgo) e Jurandir (José Rubens Chachá), se divorciou há alguns anos e, desde então, nunca mais se viram.  O hilário reencontro entre eles se dá por motivos profissionais, numa ação de divórcio de outro casal, a candidata a celebridade Bruna Prado (Nathália Rodrigues) e o jogador de futebol Cacau Melo (Pedro Henrique Moutinho).  Cecília representa o jogador, enquanto Jurandir representa a modelo. No entanto, as queixas de seus clientes são exatamente as mesmas que faziam um do outro. Agora, Cecilia se vê obrigada a defender seu cliente com os mesmos argumentos que seu ex-marido, assim como Jurandir defende sua cliente com os mesmos argumentos litigiosos de sua ex-mulher.
Franz Keppler - Dramaturgo e jornalista, o paulistano Franz Keppler é o maior destaque da dramaturgia paulista em 2012, com as peças “Camille e Rodin” e “Córtex”, ambas ainda em cartaz. Suas primeiras peças, como “Nunca Ninguém Me Disse Eu Te Amo” e “Frames” tiveram enorme receptividade com a crítica, mas foi em “Camille e Rodin,” sob a direção de Elias Andreato, tendo no elenco Melissa Vettore e Leopoldo Pacheco, que obteve o primeiro grande sucesso de público. Em seguida, sob a direção de Nelson Baskerville e com Otávio Martins atuando, foi a vez da aclamada “Córtex”. Duas peças tão diferentes entre si quanto “Divórcio!”, onde Franz Keppler se envereda na comédia de costumes.
Sobre o diretor:
Otávio Martins -Ator e diretor, Otávio Martins é um dos nomes referenciais no teatro paulista. Dedicando-se à direção nos últimos dois anos, dirigiu Dalton Vigh e Tânia Khallil na comédia “Vamos?”, de Mário Viana, com enorme sucesso. Em seguida, dirigiu o denso “Circuito Ordinário”, peça de Jean-Claude Carrière com Denise Del Vecchio. Sua última direção foi “Pessoas Absurdas”, comédia de Alan Ayckbourn tendo um grande elenco, com Marcelo Airoldi e Ester Laccava. Em 2012, voltou a atuar na novela “Amor Eterno Amor”, em que fazia o carismático Gil, e estreou seu segundo monólogo, “Córtex”, elogiada montagem com texto de Franz Keppler e direção de Nelson Baskerville. Duas vezes indicado ao prêmio Shell pelo monólogo “A Noite Antes da Floresta” e pelo drama “Sideman”, ganhou o grande prêmio Contigo! de teatro 2010, por este último trabalho.

Texto: Franz Keppler
Direção: Otávio Martins

Elenco:
                           Suzy Rêgo, José Rubens Chachá, Nathália Rodrigues e Pedro Henrique Moutinho

Assistente de direção: Carol Bastos
Desenho de Luz: Wagner Freire
Cenografia: Marco Lima
Música Original: Ricardo Severo
Figurino: Marichilene Artisevskis
Fotografia: Otávio Dias
Direção de Produção: Ed Júlio
Produção Executiva: Gabriel de Souza
Realização: Baobá Produções Artísticas

Teatro Raul Cortez(520 lugares)
Rua Doutor Plínio Barreto, 285 - Bela Vista.
Informações: 3254.1631
Sexta 21h30 e Sábado 21h. Domingo 19h.

 +Info
Fotos

 Temporada: até 21 de Abril
 Vale conferir :)



Nenhum comentário: