14 agosto, 2013

Covil Da Beleza


Covil da Beleza

Covil da Beleza, é um espetáculo teatral arrojado e irônico. Inédito, conta com a parceria de sucesso dos artistas, Eduardo Ruiz (autor e ator) e Lavínia Pannunzio (diretora), que em 2009 tiveram grande sucesso de público e crítica com o espetáculo Chorávamos Terra Ontem à Noite, indicado ao Prêmio Shell como melhor texto para Eduardo Ruiz. 
Na peça, sete personagens entre 20 e 35 anos, estão em busca da concretização de seus desejos, nem que para isso tenham que passar por cima uns dos outros. As ações são permeadas por ambição, traição e poder.
Com direção de Lavínia Pannunzio, Covil da Beleza retrata Isa e Bia, duas amigas que cresceram juntas e pertencem à classe social mais abastada do país. Julgam-se superiores por serem lindas, ricas e bem nascidas. Isa é noiva de Tom, a relação dos dois é fruto de uma aposta entre as duas amigas. Tom é um belo jovem que trabalhava como garçom e depois que conheceu Isa, montou uma empresa de eventos. Bia é casada com Léo, um homem determinado, que trabalha na empresa do pai dela. Com sede de poder, é capaz de tudo para manter sua posição social. Léo mantem um caso extraconjugal com Júlia, jovem ambiciosa que trabalha como vendedora numa loja. Obcecada por magreza e beleza, Júlia se utiliza dessas ‘qualidades’ para atingir seus objetivos. Ela divide um apartamento com Adônis – um michê, traficante, amoral, pragmático, que não acredita no amor – e Caio, um estudante de teatro, muito jovem, ingênuo, que descobre com Adônis o poder devastador da paixão.

Texto: Eduardo Ruiz
Direção: Lavínia Pannunzio

Elenco:
 Bruno Kott, Caroline Bittencourt, Daniel Aguiar, Daniel Morozetti, João Gabriel Vasconcellos, Patricia Barros e Carolina Fauquemont

Cenografia: Cassio Brasil
Figurino: David Muniz
Visagismo: Eduardo Hyde
Trilha Original: Daniel Maia
Iluminação: Aline Santini
Fotos de cena: João Caldas
Fotos estúdio: Bruna Castanheira.
Programador Visual: Zoots – Fernando Salles
Produção executiva:  Ricca Produções – Carmem Oliveira / Brancalyone
Direção de produção: Giuliano Ricca / Edinho Rodrigues
Realização: Barros + Barros /Ricca Produções / Brancalyone
Produtores Associados: Giuliano Ricca / Patricia Barros / Edinho Rodrigues
Teatro Augusta (302 lugares)
Rua Augusta, 943Informações: 3151.4141
Sexta 21h30 | Sábado às 21h | Domingo às 19h

Temporada: até 27 de Outubro
Vale conferir.

Nenhum comentário: