11 maio, 2013

PTolerância Zero

PTolerância Zero

Todo sábado no Teatro Renaissance...
PTolerância Zero é uma comédia política escrita e encenada por Paulo Coronato, o mesmo autor e ator de TPM Katrina (visto por mais de 70.000 pessoas) e Paulo Francis Está Morto (peça que estreou em 2008 e virou filme, ainda inédito).
Um anti-petista radical se comove ao ver o Lula torcendo pelo Corinthians, nas conquistas da Taça Libertadores da América e do Mundial, e funda a APA (Anti-Petistas Anônimos), com o objetivo de ajudar anti-petistas a acreditarem no PT, apesar das evidências ao contrário. A peça se passa nesta primeira reunião, quando o anfitrião tenta justificar todos os absurdos ocorridos nos últimos anos.  
Paulo Coronato é formado em Educação Física pela USP e foi triatleta antes de ingressar na carreira artística. Desde 1991 é formado em teatro e trabalhou nos palcos, no cinema e na TV.
Participou dos espetáculos "As Mentiras que Os Homens Contam", "Arsênico e Alfazema", "Os Sete Gatinhos", "O Estrangeiro", "Sua Excelência, o Candidato", "Paulo Francis está Morto", "Oito a Zero" e “As pontes de Madison”. Na TV, merece destaque sua participação na novela "Mulheres Apaixonadas" e o seriado "Força Tarefa", ambos da Rede Globo. No cinema, o filme “Boleiros” é uma de suas atuações mais marcantes. Em sua nova frente de trabalho como dramaturgo, escreveu, além de “TPM Katrina”, a peça “Paulo Francis está Morto”.

Texto, concepção e interpretação: Paulo Coronato
Iluminação: Mario Martini
Figurino: Julia Carrera
Operação Luz e Som: Yuri Zveibil
Programação Visual: Bady Cartier
Fotografia: Alexandre Coronato
Coordenação de Produção: Julia Carrera

PTolerância Zero
Teatro Renaissance (440 lugares)
Central de Informações: (11) 3069-2286
Sábado às 19h
Alameda Santos, 2233 - Cerqueira César.

Gênero: comédia
Temporada: até 29 de junho
Vale conferir :)

Nenhum comentário: