14 maio, 2012

Enlace - A Loja do Ourives

Enlace - A Loja do Ourives
Um musical com 26 atores e 09 músicos.
Em Enlace tem música, talento, comédia, emoção, romance e a garantia de boas risadas.
Por volta de 1960, Karol Woytyla o Papa João Paulo II (que ainda era Bispo de Cracóvia), escreveu, sob o pseudônimo de Andrzej Jawién, a peça A Loja do Ourives, uma série de monólogos sobre o amor e o casamento. Adaptado por Elísio Lopes Jr., o texto se transformou em musical e ganhou o pré-nome de Enlace.
O texto agora dá origem ao espetáculo com direção cênica de Roberto Lage e musical de Thiago Gimenes, direção corporal de Keila Fuke. A montagem é estrelada por Françoise Forton, Luiz Guilherme, Rafael Almeida, Claudio Lins, Giselle Tigre e a ex-BBB Leka Begliomini, Fausto Franco, Fabio Cador, Fernando Petelinkar, entre outros atores que compõe os 27 personagens do musical.
A trama se passa na Polônia entre 1939 e 1989 e apresenta a história de amor de três mulheres pertencentes a gerações diferentes. Teodora (vivida em duas fases por Isabela Montanaro e Françoise Forton) vive um grande amor com Adok (Rafael Almeida) em um cenário de guerra. Ewa (Leka Begliomini), sua filha, é uma solteirona que luta para resistir ao amor de Nikolai (Osvaldo Mil). Malina (Laila Garin), neta de Teodora, vive na década de 1980 quando o compromisso começa a se degenerar.



Teatro Tuca
Rua Monte Alegre, 1024
Perdizes
Telefone(s):
(11) 3670-8453
Vale a pena conferir ;)

Um comentário:

Cleusa disse...

Peça maravilhosa! Adorei! Me encantei. Me emocionei. Parabéns!