16 dezembro, 2010

Nem Tudo É Verdade Dentro Do Bosque A Noite.

 Nem Tudo É Verdade Dentro Do Bosque A Noite.
"Um casal entra no bosque e encontra um assaltante. Vidas que se cruzam. Um crime acontece. Uma história, quatro versões. Cada uma delas põe em questão a capacidade de perceber e transmitir a verdade".
História adaptada para o cinema no filme Rashomon, de Akira Kurosawa....inspira o novo espetáculo da Cia Os Tios de Teatro.

"Uma grande história sobrevive ao tempo, não pertence a um tempo especifico, mas ao momento em que é contada e recontada. Uma grande história toca, provoca, comove, surpreende" 
"O bosque do ator é o palco. A noite do ator é o lado obscuro de seus personagens. Penetrar nessa noite e caminhar por esse bosque exige entrega incondicional".

Direção, Cenografia: Paulo De Moraes
Direção de Movimento: Letícia Olivares
Dramaturgia: Armando Liguori Jr.
Música: Ricardo Zohyo
Elenco: Armando Liguori Jr. - Cacá Fernandes - Gabriela Cardoso - H. Kimura - Leticia Olivares - Lucy Han - Maura Hhayas - Ricardo Oshiro e Ricardo Sequeira.

Volta no início de 2011.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria fazer uma pergunta pro Figueira Junior, que não tem nada a ver com o assunto, queria saber se ele vai querer dublar o Andróide 17 em Dragon Ball KAI, o remake de Dragon Ball Z que está sendo dublado na BKS, alguns dubladores recusaram e foram substituídos, mas queria saber se o Figueira vai aceitar dublar o Andróide 17 na BKS, a mesma se comprometeu em chamar todos os dubladores e só não vai dublar lá quem não quiser.

Anônimo disse...

Eu queria fazer uma pergunta pro Figueira Junior, que não tem nada a ver com o assunto, queria saber se ele vai querer dublar o Andróide 17 em Dragon Ball KAI, o remake de Dragon Ball Z que está sendo dublado na BKS, alguns dubladores recusaram e foram substituídos, mas queria saber se o Figueira vai aceitar dublar o Andróide 17 na BKS, a mesma se comprometeu em chamar todos os dubladores e só não vai dublar lá quem não quiser.

Figueira Junior disse...

Num comentário duplo eu respondo DUAS VEZES SIMMMM. Me chamando e n vale dizer que n conseguiram ligar ou q estou viajando rsrs.
Meu querido anonimo kkk. Eu trabalho onde me pagam e n me lesam rsrs, e ao que consta a BKS está pagando os profissionais... terei mó prazer de ir lá e dublar o Androide que tanto gosto de dublar. Foi um personagem muito bem recebido pelos fãs de animes. Muito do carinho em eventos vem por causa desse personagem. Fico feliz que DBZ esteja em atividade e melhor se o Androide estiver no contexto. Espero ter respondido.
Figueira Junior.