30 julho, 2010

Os Seminovos

Show os Seminovos

Eu sou Emo, Escolha Já Seu Nerd, Romeu e Julieta, E o Bambu, Ela é Otaku...entre inumeras musicas... dentre as mais de duas horas que rola o show.
Uma performance de quem sabe o que faz. OS Seminovos... esbanjam alegria e uma energia fabulosa, deixando quem escuta seu som curtindo a irreverência da vida, com aquele gostinho de quero mais quando eles cantam a ultima nota e se despedem.
O que não falta é repertório e vontade de deixar quem os assiste interagindo na musicalidade com estilo próprio. Cantam alguns dos maiores nomes da música brasileira, tais como Cazuza, Legião Urbana e até Roberto Carlos- Um dos intergrantes da banda "Maurício Ricardo" é um gênio das CHARGES .
- "Quanto às novas composições, planejamos vários lançamentos: muito rock and roll honesto, divertido e questionador"
- "Ainda não sabemos no que vai dar. Um monte de gente está ligando, pedindo shows, mas a luta continua. De qualquer forma, a gente acredita que, numa viagem, muitas vezes o trajeto é mais importante do que o destino final. E graças a vocês, nossa viagem tem sido
repleta de alegrias. Valeu galera"!
- Divertido mesmo... e o que não falta são veículos onde se pode "espiar" a alma dos Seminovos  Quando a banda estiver na sua cidade não deixe de prestigiar. Vale a pena.
Escolha já Seu Nerd Video