03 dezembro, 2006

Ariela fora do Mar !

1-Foto do elenco e Filipe Ribeiro 2-Ficha técnica

1-Emerson Caperbat (Como Carlos) 2-Fábio Lucindo 3- Rafael Barone

1-Foto elenco e Celso Bernini 2-Foto elenco e Fábio Lucindo 3- Fábio Lucindo, Rafael Barone e Celso Bernini

1-Cartaz com o elenco 2-Rita, Wellington Lima ... 3- Rafael Barone, Jussara Marques, Well, Fábio Lucindo

Ariela fora do Mar !
Uma musica, uma mensagem...um sonho. Uma industria e um sonho realizado com a matéria de muitos outros sonhos incompletos ! A industria que realiza o sonho do sucesso contra milhares de almas que doam seus sonhos em troca de um futuro diferente do idealizado. Quantos cigarros, quantos maços, quantas cervejas não foram abertas, quanta Rave não houve, quantos sentimentos, quantos desejos não foram anestesiados, para que uma industria tivesse sucesso... e vendesse seu produto! Será isso uma arma invisivel do sistema capitalista? Será que a replicidade do meme, repetindo que tem uma festa num lugar infinito, onde todos dizem saber onde fica, mas nunca ninguém chegou, faz parte do sonho "invisivel" desse sistema sobre a humanidade? Nessa caminhada se montam as barracas da cerveja, das guitarras, e também se montam as barracas de camelôs dos sentimentos. Presencia-se barracas esvaziarem com a água da vida que mata a sede de quem quer chegar na festa. Alguns ganhos, uns tantos sofrimentos e uma boa dose de aprendizado. Só eles ganham... ou será que todos lucram? No final da avenida, dessa correria ao consumo de sonhos, percebe-se que não tem festa, que a festa é por si só "o momento em que todos se reunem", participam, cada um à sua maneira e comentam da festa indo pra ela, vivenciando experiências. Quando o sonho se esvai, já foram muitas as garrafas de água, de cerveja, muitas guitarras, muito barulho feito, muito consumo, onde uma industria de sonhos ficou cada vez mais rica. Chega então o momento dos retrospectos, das avaliações, da parte saudosista, do "HD formatado http://figueirajr.multiply.com/journal/item/20" ! A festa na verdade acaba sendo, PARTICIPAR desse movimento, do encontro que levaria a grande festa, ao sonho em si.
Vá assistir ao espetáculo ARIELA FORA DO MAR... participe da festa, observando a experiência de alguns jovens tentando concretizar seus sonhos. Felipe Ribeiro (o autor) com maestria discorre sobre um assunto delicioso. O elenco com atores talentosos, faz vc entrar nesse universo jovem e dos sonhos.
(Figueira Junior)

O espetáculo Ariela fora do Mar narra o universo anônimo do rock que marcou a década de 90. O enredo se passa na periferia de São Paulo, um cenário que leva o espectador a conhecer o submundo do rock.. A história gira em torno de Ariela (Marisol Ribeiro), uma garota de quinze anos que vaga pelas ruas de São Paulo com um gravador em busca de seu pai, que teria pichado seu nome em cada muro da cidade e desaparecido antes mesmo dela nascer.
Durante essa trajetória, ela se envolve com jovens que fazem parte do mundo do rock, revivendo canções que marcaram a década, incluindo o legado deixado por bandas como Alice in Chains, Beatles e Nirvana.

Ficha Técnica: Autor e diretor: Filipe Ribeiro.
Elenco: Marisol Ribeiro, Celso Bernini, Fábio Lucindo, Rafael Barone, Jussara Marques e Emerson Caperbat como Carlos.

Local: Teatro Extra Itaim (INFORMAÇÕES)
Endereço: Rua João Cachoeira, 899Itaim Bibi - Zona Sul - 3073-0044
Preço(s): R$ 15,00. Data(s): De 1° a 17 de dezembro.
Horário(s): sexta, 21h; sábado, 16h.

Nenhum comentário: